MOLDES E BRINDES PLACAS DE PORTA LEMBRANCINHAS CAPAS PAINEIS ESCOLARES PONTEIRAS E CANETAS BONECAS 3D INICIO

sexta-feira, abril 29, 2011


Kit da Promoção!!!!

3
Hoje vim, finalmente, postar a foto do Kit da Promoção de Inauguração do blog!!!!
Claro que ainda faltam a Boneca 3 D, que será a escolha da sortuda que ganhar o sorteio e mais os brindes surpresa, que não seria surpresa se colocasse a foto, né??!! kkkkkkkkkkkkkk
Espero que gostem!!!!

Lembrando que o sorteio será dia 1º de maio (domingo), portanto ainda dá tempo de participar e só clicar no banner da promoção na barra lateral do blog e seguir as regrinhas!!!

Até domingo então!!!!

Bjuxx
Lívia

3 comentários:

Carmen Ferreira disse...

que coisa mais linda e delicada...espero que eu ganhe...rsrs
querida estou passando pra dizer que tem sorteio no blog...
bjos

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

Thelma disse...

amiga muito obrigada de coração to mais q feliz viu! e respondendo sua pergunta seu blog ta sim lindo msm ..repaginado e muito fofo!! que Deus continue sempre a te abençoar e te dando muito sucesso sempre!! bjus no teu coração!

ROSÂNIA disse...

SEU BLOG É UM LUXO, AMEI SUA BONEQUINHA ...JÁ ESTOU TE SEGUINDO E FICARIA MUITO FELIZ E HONRADA SE VC ME VISITASSE NO MEU BLOGUINHO RECÉM CRIADO.
PARABÉNS MAIS UMA VEZ POR SEU TRABALHO
BEIJOS,
RÔ(artesaroeva.blogspot.com)