quinta-feira, janeiro 02, 2014


Branca de Neve!

1

Olá meninas!!!
Quanto tempo, né?!!!

Hoje trago algumas peças da Branca de Neve que fiz 
para a festa de uma menininha linda lá de Alegrete, no RS!!

Ahh!! Quero desejar um 2014 cheio de saúde e 
realizações pra todas vcs!!

Já, já volto com mais fofurinhas!!!

Ponteiras planas!


Ponteira com bloquinho!


Palitinhos decorados!





Porta retrato!


Boneca 3D!



Mini Magrela!!


Tudo embalado! Pronto pra seguir viagem!!!


Daqui a pouco eu volto!
Bjusss


1 comentários:

ketlim disse...

Oi! Livia, adorei sua página, como faço para encomendar bonequinhos de formatura em 3 D??